Ceilândia

Armados, ladrões anunciam assalto e apontam arma para criança; veja vídeo

Ao Correio, uma das vítimas relatou a situação. A mulher conversava com a cunhada em frente ao portão de casa, quando as duas foram surpreendidas pelos criminosos

Darcianne Diogo
postado em 16/06/2023 20:37
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um vídeo obtido pelo Correio mostra a ação de dois criminosos em um assalto a duas mulheres em Ceilândia. Armados, os acusados abordam as vítimas e roubam o carro estacionado em frente à casa de uma delas. A ação ocorre em frente a duas crianças, que estavam dentro do veículo (veja o vídeo abaixo).

Ao Correio, Franciele dos Santos, 35 anos, uma das vítimas, detalhou a situação. O assalto ocorreu na terça-feira (13/6). A administradora relatou que havia ido levar a filha da cunhada ao dentista. Na volta, ao deixar a criança em casa, as duas ficaram conversando no portão. “Eu estava explicando para ela o procedimento que a dentista havia passado e já estava indo embora com minha filha”, disse.

Enquanto conversavam, as mulheres foram surpreendidas por dois assaltantes. No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla chega e aponta a arma para as vítimas, inclusive para o filho de Franciele, de 11 anos. Em uma ação rápida, a administradora consegue retirar a filha da cunhada de dentro do carro, momento em que os ladrões entram no veículo e fogem. “Eles levaram tudo. Hoje eu consegui um celular, consegui rastrear o meu IPhone na Feira Popular do Shopping de Ceilândia”, afirmou.

Uma ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação