Um vídeo obtido pelo Correio mostra a ação de dois criminosos em um assalto a duas mulheres em Ceilândia. Armados, os acusados abordam as vítimas e roubam o carro estacionado em frente à casa de uma delas. A ação ocorre em frente a duas crianças, que estavam dentro do veículo (veja o vídeo abaixo).
Ao Correio, Franciele dos Santos, 35 anos, uma das vítimas, detalhou a situação. O assalto ocorreu na terça-feira (13/6). A administradora relatou que havia ido levar a filha da cunhada ao dentista. Na volta, ao deixar a criança em casa, as duas ficaram conversando no portão. “Eu estava explicando para ela o procedimento que a dentista havia passado e já estava indo embora com minha filha”, disse.
Enquanto conversavam, as mulheres foram surpreendidas por dois assaltantes. No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla chega e aponta a arma para as vítimas, inclusive para o filho de Franciele, de 11 anos. Em uma ação rápida, a administradora consegue retirar a filha da cunhada de dentro do carro, momento em que os ladrões entram no veículo e fogem. “Eles levaram tudo. Hoje eu consegui um celular, consegui rastrear o meu IPhone na Feira Popular do Shopping de Ceilândia”, afirmou.
Uma ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF Saiba quem é o oficial de Justiça que invadiu condomínio e baleou PM
- Cidades DF Receita do DF recupera mais de R$ 158 milhões em impostos
- Cidades DF Artista apresenta "livro-grafite" em parede da biblioteca da UnB; veja
- Cidades DF Ex-inteligência que alertou Torres sobre 8/1 assume comunicação da PMDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.