Estupro de vulnerável

Foragido da Justiça por estuprar criança no Pará é preso em Ceilândia

O homem, um idoso, cometeu o abuso em 2012, mas só foi condenado pela Justiça no ano passado. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (15/6)

Darcianne Diogo
postado em 15/06/2023 19:27 / atualizado em 15/06/2023 19:29
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 60 anos, considerado foragido pela Justiça do Pará, foi preso na QNO 18 de Ceilândia, na tarde desta quinta-feira (15/6). Ele é acusado de estuprar a sobrinha da cunhada, de 8 anos. Os fatos ocorreram em 2012.

O acusado só foi condenado pela Justiça no ano passado. Saiu do Pará para morar em Brasília e residia atualmente em Ceilândia. Após os policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) tomarem conhecimento sobre o caso, deram início às diligências e descobriram o paradeiro dele.

O idoso foi preso em razão do mandado de prisão condenatório e vai responder por estupro de vulnerável. Após as providências legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF e segue à disposição do Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação