Um homem de 60 anos, considerado foragido pela Justiça do Pará, foi preso na QNO 18 de Ceilândia, na tarde desta quinta-feira (15/6). Ele é acusado de estuprar a sobrinha da cunhada, de 8 anos. Os fatos ocorreram em 2012.
O acusado só foi condenado pela Justiça no ano passado. Saiu do Pará para morar em Brasília e residia atualmente em Ceilândia. Após os policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) tomarem conhecimento sobre o caso, deram início às diligências e descobriram o paradeiro dele.
O idoso foi preso em razão do mandado de prisão condenatório e vai responder por estupro de vulnerável. Após as providências legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF e segue à disposição do Judiciário.
Saiba Mais
- Cidades DF Blindado que custou R$ 1,6 mi apresentou pane no 8/1, diz coronel
- Cidades DF Para CPI do DF, Moraes pode ter mais informações que incriminam Naime
- Cidades DF Moraes acata pedido e libera depoimento de Mauro Cid e outros na CPI da CLDF
- Cidades DF Mulher envolvida em tentativa de assassinato contra motorista de app é presa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.