Planaltina

Mulher envolvida em tentativa de assassinato contra motorista de app é presa

Gabriela Araújo estava na companhia de outros dois homens e, segundo as investigações, foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo em Planaltina de Goiás

Darcianne Diogo
postado em 15/06/2023 19:10
Gabriela foi presa temporariamente em Planaltina  -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Gabriela foi presa temporariamente em Planaltina - (crédito: Material cedido ao Correio)

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores da Polícia Civil do Estado de Goiás (Derfrva/PCGO) prenderam hoje (15/6), em Planaltina-DF, uma mulher de 26 anos acusada de tentar matar um motorista de transporte por aplicativo durante uma corrida.

A tentativa de latrocínio ocorreu em 25 de maio. Gabriela Araújo estava na companhia de outros dois homens e, segundo as investigações, foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo, em Planaltina de Goiás. No momento em que a vítima chegou ao local indicado, os dois criminosos entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.

De acordo com a PCGO, a vítima reagiu e levou 17 golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. No decorrer das diligências, a polícia identificou os três envolvidos, mas só conseguiu prender Gabriela. Os outros dois autores do crime estão foragidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação