Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores da Polícia Civil do Estado de Goiás (Derfrva/PCGO) prenderam hoje (15/6), em Planaltina-DF, uma mulher de 26 anos acusada de tentar matar um motorista de transporte por aplicativo durante uma corrida.
A tentativa de latrocínio ocorreu em 25 de maio. Gabriela Araújo estava na companhia de outros dois homens e, segundo as investigações, foi a responsável por acionar o motorista pelo aplicativo, em Planaltina de Goiás. No momento em que a vítima chegou ao local indicado, os dois criminosos entraram no veículo armados com uma faca e anunciaram o assalto.
De acordo com a PCGO, a vítima reagiu e levou 17 golpes de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu em direção a uma área de mata. No decorrer das diligências, a polícia identificou os três envolvidos, mas só conseguiu prender Gabriela. Os outros dois autores do crime estão foragidos.
Saiba Mais
- Cidades DF Professora encontra familiares perdidos, após busca pelo pai que a abandonou
- Cidades DF Blindado que custou R$ 1,6 mi apresentou pane no 8/1, diz coronel
- Cidades DF Para CPI do DF, Moraes pode ter mais informações que incriminam Naime
- Cidades DF Moraes acata pedido e libera depoimento de Mauro Cid e outros na CPI da CLDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.