Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta quarta-feira (14/6), um galpão comercial na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), em Águas Claras. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), foram totalmente queimados televisores, pneus, bebidas alcoólicas e até um carro. Ninguém ficou ferido.
Saiba Mais
Por volta de 3h desta quarta-feira (14/6), uma equipe dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de incêndio. Chegando ao local, os militares encontraram as chamas e um grande volume de fumaça no galpão que pertence a um grupo empresarial que tem empresas de diversos ramos.
De imediato, os bombeiros iniciaram o combate às chamas, que devido à intensidade, fez com que parte das paredes externas e todo o teto do imóvel desmoronassem. Segundo o proprietário do galpão, o local armazenava diversos materiais como televisores, pneus, aparelhos de ar condicionado, bebidas alcoólicas, além de um veículo. Tudo ficou totalmente queimado
O combate durou aproximadamente 50 minutos. Logo após o incêndio ser controlado, os militares iniciaram o procedimento de rescaldo, que consiste no resfriamento e neutralização das chamas e pontos quentes, evitando novos focos. Não houve vítimas e nem animais feridos.
Após a operação, uma perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada e a Defesa Civil fará uma avaliação no local. Para a ocorrência, a corporação utilizou oito viaturas e 32 militares.
Saiba Mais
- Cidades DF Traficantes de Goiás são presos ao buscarem drogas no Sol Nascente
- Cidades DF Previsão do tempo: DF terá dia quente e seco com umidade em 30%
- Cidades DF Motorista fica em estado grave após atropelar cavalo e bater em muro
- Cidades DF Servidores do Detran DF fraudam sistema de obtenção de CNH e acabam presos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.