Uma mulher foi presa, na noite de quarta-feira (7/6), com quatro tipos de drogas enquanto esperava um ônibus para sair do Distrito Federal, na Rodoviária Interestadual de Brasília. Na mala dela estavam escondidas uma porção de maconha, 30 gramas de cocaína, duas porções de skunk (supermaconha) e oito jujubas de LSD. Ao ser presa, na sala VIP do terminal, ela disse que embarcou em Cavalcante (GO) e seguiria para Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a droga foi encontrada após cachorros do Batalhão de Policiamento de Cães da PMDF farejarem os entorpecentes.
A mulher foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia na Asa Sul e autuada por porte de drogas.
Outros casos
Há três dias, uma mulher foi presa na BR-060, perto do Recanto das Emas com supermaconha. Ela estava em um ônibus interestadual que vinha do Rio Grande do Sul.
Em maio deste ano, o Correio divulgou uma reportagem contando que entre março e abril a Polícia Civil prendeu cerca de cinco mulheres traficando drogas em Ceilândia. Segundo as investigações, elas atuavam como "vapor" de traficantes. A função delas era ficar nas ruas vendendo para os usuários de entorpecentes.
Saiba Mais
- Cidades DF Jovem que tentava embarcar com 2,4 mil comprimidos de ecstasy é presa no DF
- Brasil Pais usam apitos e facão para proteger crianças de roubos na Cracolândia
- Cidades DF Supermaconha: traficante é presa com 500g em ônibus que vinha para o DF
- Brasil Governo lança plano para combater o narcotráfico no Vale do Javari
- Brasil "Tráfico usa decisão do STF para aliciar mulheres", diz auditor que apreendeu joias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.