Um homem investigado por cometer ao menos dois roubos contra mulheres em Taguatinga foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (7/6), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O acusado havia sido preso em flagrante por roubo de carro em 26 de maio, mas acabou liberado pela Justiça durante audiência de custódia. “Após a prisão em flagrante conseguimos comprovar que o autor se utilizou do veículo roubado para roubar o celular de uma mulher um dia depois, na Feira da QNL”, explicou o delegado-adjunto da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Thiago Boeing.
Na ocasião, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o criminoso. Em razão da série de crimes, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado. A PCDF divulgou a foto do autor para possibilitar a identificação por parte de outras vítimas ou mesmo dos comparsas dele, que ainda não foram identificados. A denúncia pode ser feita pelo número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF Distritais propõe título de cidadão honorário de Brasília para Flávio Dino
- Cidades DF Esplanada dos Ministérios fecha nesta quinta para evento de Corpus Christi
- Cidades DF Mico-leão-dourado, vítima de tráfico de animais, é novo morador do Zoo de Brasília
- Cidades DF Juiz descarta absolvição de maníaco Marinésio em caso de importunação sexual
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.