tentativa de feminicídio

Vídeo: vizinha leva facada no pescoço ao tentar separar briga de casal no DF

O caso ocorreu em um prédio comercial situado na QNL 6/8 de Taguatinga, mais conhecido como "Carandiru". O homem foi preso escondido dentro de uma cama box

Darcianne Diogo
postado em 06/06/2023 20:11 / atualizado em 06/06/2023 20:12
Crime ocorreu em um prédio comercial de Taguatinga -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Crime ocorreu em um prédio comercial de Taguatinga - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher acabou esfaqueada no pescoço ao tentar separar uma briga de um homem e uma moça em um prédio comercial situado na QNL 6/8 de Taguatinga, mais conhecido como “Carandiru”. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (6/6) e o autor foi preso pelos investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) (veja o vídeo abaixo).

Segundo o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing, por volta de 5h, o autor discutiu com a moça, que sequer mantinha uma relação com ele. A vizinha, ao notar a confusão, tentou intervir, mas foi esfaqueada pelo autor.

Após o crime, outros moradores do prédio solicitaram socorro e acionaram a polícia. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada na sala vermelha em estado estável.

O autor fugiu do local. No entanto, depois de diligências investigativas, os policiais civis da 17ª DP identificaram o criminoso e o prenderam em flagrante na casa dele. Ele foi encontrado dentro de uma cama box no quarto da residência. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil e será recolhido à carceragem da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação