Acidente de trânsito

Mulher fica gravemente ferida após carro bater em barreira de concreto

O acidente aconteceu na Via Estrutural, na manhã deste domingo (4/6), e deixou outras três pessoas feridas

Correio Braziliense
postado em 04/06/2023 12:06
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

No início da manhã deste domingo (4/6), por volta das 6h, um carro com quatro pessoas dentro se chocou contra uma barreira de concreto na DF-095, na Via Estrutural (pista sul), sentido Brasília/Taguatinga, na altura da loja de materiais de construção, Castelo Forte.

Dentro do carro, um Gm/Astra, estavam dois homens e duas mulheres. Um dos homens, de 23 anos, foi encontrado fora do veículo quando as equipes de socorro do Corpo Militar de Bombeiros do DF (CBMDF) chegaram no local. Reclamando de dores no peito e na cabeça, ele chegou a vomitar e desmaiar. Após o atendimento inicial no local do acidente, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Marta, consciente, orientado e estável.

O outro homem, um adolescente de 17 anos, tinha um ferimento na parte de trás da cabeça e suspeita de fratura na perna direita. Ele foi encontrado fora do veículo e estava consciente, orientado e estável, sendo, em seguida, transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

4/6/23 - Carro colide com barreira de concreta e deiza quatro pessoas feridas
4/6/23 - Carro colide com barreira de concreta e deiza quatro pessoas feridas (foto: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de 22 anos estava com uma lesão na testa, consciente e estável, apesar de desorientada. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A última vítima, que não teve a identidade identificada, foi encontrada em estado grave. Ela entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local, mas o quadro foi revertido pela equipe de socorro. Ela foi transportada inconsciente e instável para o Hospital de Base.

Após a desmobilização do CBMDF, que atendeu a ocorrência com seis viaturas e 22 bombeiros, o local ficou aos cuidados da PMDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação