CRIME CONTRA A MULHER

Mais um feminicídio: homem mata a companheira em Santa Maria

Logo após ter matado a companheira, o homem tentou o suicídio. Ele está no Hospital do Gama. Com este caso, o Distrito Federal registra o décimo feminicídio em 2023

Pablo Giovanni
postado em 02/06/2023 23:10 / atualizado em 03/06/2023 00:54
 (crédito:  Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Mais uma mulher foi morta pelo companheiro no Distrito Federal. Na noite desta sexta-feira (2/6), a vítima foi atingida por facadas em Santa Maria. O homem, que era companheiro dela, tentou se matar com uma faca no peito logo em seguida.

O caso ocorreu por volta de 21h20. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

Ele está sob escolta policial no Hospital do Gama. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como feminicídio. 

Assim, o Distrito Federal registra o décimo caso de feminicídio em 2023. O último havia ocorrido em 12 de abril, quando Cristina de Sousa Santos, 32 anos, morreu após ser baleada pelo ex-companheiro em Planaltina. 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação