
Um ciclista, de 56 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (2/6), após cair de bicicleta enquanto pedalava no Parque da Cidade. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o local, perto do estacionamento 4, e confirmou o óbito do homem após 50 minutos de tentativas de ressuscitação cardiopulmonar.
Frequentadores do parque informaram à reportagem que por volta das 10h, o corpo do homem estava coberto por um pano enquanto a perícia da Polícia Civil atuava na área. A Polícia Civil investiga o caso.
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga os fatos, com a ocorrência ainda em andamento.
Saiba Mais
-
Cidades DF Brasileiros presos lavavam dinheiro em restaurante e banda de samba
-
Cidades DF Mulher dá à luz a filha no quartel dos Bombeiros da Candangolândia
-
Cidades DF Brasileiros golpistas, presos em Portugal, aguardam extradição para o Brasil
-
Cidades DF Saiba quem é a vítima encontrada dentro de buraco no Sol Nascente
-
Cidades DF Veja quem é o acusado de matar homossexual e jogar corpo em cisterna
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.