Os moradores da Vila Planalto levaram um susto na madrugada desta quinta-feira (1º/6), com vários veículos incendiados na região. Ao menos sete carros foram atingidos pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram chamadas para controlar as chamas.
Saiba Mais
- Cidades DF Campanha de vacinação antirrábica começa neste sábado (3/6)
- Cidades DF CPI do DF ouve general Augusto Heleno em acordo entre Exército e CLDF
- Cidades DF Campanha de castração gratuita para cães e gatos abre inscrições dia 5
- Cidades DF Câmara Legislativa inicia processo de confecção e fornecimento de uniformes para seguranças
Segundo os bombeiros, por volta de 5h, as equipes foram acionadas por conta de um incêndio em veículos estacionados em vagas na via pública da Vila Planalto. Quando chegaram ao local, os militares constataram o incêndio em quatro automóveis que ficaram totalmente destruídos. Os bombeiros começaram a apagar as chamas utilizando água, evitando a propagação. No entanto, houve ainda queima de outros três carros que estavam estacionados próximos.
Nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio. Os proprietários dos veículos não foram localizados pelas equipes dos bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Para a ocorrência, foram empenhadas cinco viaturas e 23 militares.
Saiba Mais
- Cidades DF Aumento para a Defensoria Pública abarca servidores incorporados irregularmente
- Cidades DF Mais de 11% da população do DF é fumante, mostra levantamento
- Cidades DF Morre Silvia Adriano, pioneira e cidadã honorária de Brasília
- Cidades DF Mega-Sena: aposta de Taguatinga Sul ganha R$ 52 mil com cinco acertos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.