Um motorista de transporte por aplicativo, de 28 anos, foi esfaqueado e brutalmente agredido após ser vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na zona rural Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF. A vítima foi encontrada por familiares após conseguir pular do carro em movimento, na madrugada desta quinta-feira (25/5).
Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o motorista foi acionado para atender uma corrida pelo aplicativo em Barrolândia com destino ao Jardim Panquetá. No meio do caminho, os dois criminosos anunciaram o assalto e exigiram a transferência de dinheiro via PIX.
De acordo com o delegado Yasser Yassine, o trabalhador apresentava lesões de defesa nos braços e foi esfaqueado nas costas. Os criminosos agrediram a vítima com pedra, chave de roda, murro e socos. No trajeto, o homem conseguiu pular do carro, ainda em movimento, e correu para dentro de um milharal. O carro da vítima foi localizado. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.