Acusado de assassinar a companheira em Samambaia, Reriton Gomes, 38 anos, entregou o filho a um advogado. O homem, que continua foragido, matou Gabriela Bispo de Jesus, 33, a facadas, na QR 512 de Samambaia Norte. A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que a criança foi levada ao Conselho Tutelar.
- Saiba quem é a adolescente morta em incêndio no Itapoã
- Quatro pessoas moravam na casa que pegou fogo no Itapoã; adolescente morreu
Reriton continua sendo procurado pela polícia. Na manhã dessa terça-feira (9/5), após uma discussão entre ele e a vítima, ele pegou uma faca e desferiu golpes contra a companheira. Após cometer o feminicídio, fugiu com o filho do casal, de 3 anos. Não há informações, no entanto, sobre onde o autor ficou escondido com a criança nesse período.
Gabriela trabalhava em uma distribuidora de bebidas de Samambaia e mantinha um relacionamento com Reriton havia mais de três anos. Ao Correio, testemunhas ouvidas pela reportagem contaram que a relação entre o casal era conturbada. Há pelo menos quatro meses, os dois brigaram e se separaram. O homem não teria aceitado o término.
Ainda de acordo com testemunhas, antes de assassinar a companheira, o casal teve uma discussão. Depois de matar a mulher, Reriton ligou para o irmão e confessou o crime.
Gabriela nasceu em Minas Gerais. O Correio apurou que ela não tinha familiares no DF. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Até a última atualização dessa reportagem, o acusado não havia sido preso.