Feminicídio

Preso autor de feminicídio ocorrido no Cruzeiro em agosto de 2022

Homem de 41 anos foi matou a mulher em agosto passado e foi preso em Corumbá/MS pela Polícia Civil do DF, em parceria com as Polícias Civil, Militar e Penal do MS

O autor do feminicídio cometido em agosto de 2022, no Cruzeiro, foi preso em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O homem, de 41 anos, cometeu o crime em 10 de agosto de 2022 e o corpo foi encontrado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à rodoferroviária do Cruzeiro Velho, a aproximadamente 300 metros do Shopping Popular. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), com apoio das Polícias Civil, Militar e Penal do Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após pedido da PCDF pela prisão temporária junto ao Juízo da Vara do Tribunal do Júri de Brasília. O suspeito foi conduzido até Brasília por uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia que esteve no Estado do Mato Grosso do Sul. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime. As investigações continuam para delinear todas as minúcias do caso de feminicídio.

 

Saiba Mais