Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30/5) em um terreno baldio no Riacho Fundo 1. O homem, identificado como José Silva, tinha saído de casa na manhã de segunda-feira (29), sem levar os documentos e o aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros, os militares foram ao local e verificaram que o idoso já estava sem vida. José foi encontrado em um terreno de difícil acesso.
A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) foi acionada e investigará a causa da morte.
Sumiço
Segundo a neta Kamila, o avô saiu de casa, na região do Riacho Fundo I, sem os documentos e o celular. A neta conta que José foi visto pela última vez na QS6 do Riacho Fundo I. Vestindo uma blusa azul, bermuda jeans azul escuro e sandália. Além disso, Kamila ressaltou que o avô não tinha nenhum problema de saúde ou vícios.
Após a divulgação da informação da morte, o Correio não conseguiu contato com os familiares.
Saiba Mais
- Cidades DF Rei Momo do DF, Ednilson Andrade morre aos 61 anos por choque séptico
- Cidades DF STJ acata recurso do Sinpro e suspende multa de greve dos professores em 2017
- Cidades DF Aras decide enviar procuradores para auxiliar processos da Lava-Jato no DF
- Cidades DF Polícia procura suspeito de assassinar homem a tiros em frente de bar no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.