CLDF

Deputado diz que WhatsApp foi clonado por golpistas: "Nunca pedi dinheiro"

Parlamentar utilizou o púlpito da Câmara Legislativa para informar que não está pedindo dinheiro e orientou para que não cliquem em "convites do WhatsApp"

Pablo Giovanni
postado em 30/05/2023 19:02
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

O deputado distrital Rogério Morro da Cruz (sem partido) usou o púlpito da Câmara Legislativa (CLDF), nesta terça-feira (30/5), para voltar a dizer que o número dele foi clonado por golpistas. O parlamentar ainda esclareceu que jamais pediu dinheiro pelo WhatsApp. 

"Não vamos clicar nesses códigos, nesses convites, que chegam em nosso WhatsApp. É uma utilidade pública (falar sobre isso). Não podemos permitir que esses meliantes, vagabundos, venham utilizar nosso WhatsApp, redes sociais, para fazer mal à sociedade. Nunca pedi dinheiro por telefone e nunca pedi dinheiro por WhatsApp", explicou.

O caso ganhou repercussão na segunda-feira (30/5). Na ocasião, o deputado gravou um vídeo para o perfil da CLDF alertando após ter sido vítima de golpistas. O deputado registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação