Ceilândia

Consultor financeiro é preso por tráfico de drogas enquanto trabalhava em casa

O acusado também vendia os entorpecentes na residência, que fica em frente a uma escola, na QNQ 1

Darcianne Diogo
postado em 29/05/2023 21:44
Homem foi preso em flagrante  -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (29/5), um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas em Ceilândia. O acusado, que trabalha como consultor financeiro e atende clientes em casa, também vendia os entorpecentes na residência, que fica em frente a uma escola, segundo revelaram as investigações.

A prisão em flagrante ocorreu na QNQ 1 de Ceilândia. Os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) monitoravam o local e constataram a prática ilícita. Durante a ação, as equipes capturaram um usuário, de 43 anos, que havia comprado uma grande pedra de crack pelo valor de R$ 150 nas mãos do consultor.

O comprador relatou à polícia que tinha comprado outra pedra de crack na sexta-feira (26/5). “Foi realizada a incursão na casa do investigado e o mesmo foi capturado quando trabalhava no computador como consultor financeiro”, afirmou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva. Com o investigado foi apreendido R$ 300 e o celular. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com causa de aumento de pena por estar traficando nas proximidades de uma escola. O preso foi encaminhado para a carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação