A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste sábado (27/5), dois homens e uma mulher por embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. A abordagem ocorreu em Brazlândia, por volta de 22h30.
A denúncia foi recebida pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36), que receberam a informação de um disparo de arma de fogo em via pública da região. No local, a equipe abordou o trio dentro de um Jeep Compass.
Saiba Mais
- Cidades DF Celebração de Pentecostes leva multidão de fiéis ao Taguaparque
- Cidades DF Duas mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na DF-251
- Cidades DF Homem morre e duas crianças ficam feridas em acidente envolvendo duas motos
- Cidades DF Tragédia: mulheres que morreram em acidente grave na DF-251 eram mãe e filha
- Cidades DF Homem é preso após ser visto em cima de telhado de casa na Asa Norte; vídeo
De acordo com a PMDF, o motorista do veículo aparentava sintomas de embriaguez. No entanto, se recusava a soprar o etilômetro. Ainda dentro do veículo, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 com 11 munições. Os três ocupantes foram detidos e encaminhados para a 18ª Delegacia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.