A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) junto à Polícia Civil do DF (PCDF) prendeu um policial militar suspeito de praticar crimes de violência doméstica contra um casal de idosos, de 70 e 80 anos, e tentar expulsar as vítimas da casa. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (24/5), na Cidade Ocidental (GO).
Segundo as investigações da PCGO, as vítimas são pais da ex-mulher do PM. A PCGO instaurou três inquéritos policiais e solicitou medidas protetivas de urgência para os idosos, mas o policial chegou a descumprir a ordem judicial.
A Justiça, então, decretou a prisão preventiva do PM. Nessa quarta-feira, os investigadores cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão contra o investigado. No carro dele, a polícia encontrou uma arma de fogo sem registro dos órgãos competentes, além de outras quatro armas de fogo e dinheiro guardados em casa. Ele acabou preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma.
Saiba Mais
- Cidades DF Relator do arcabouço fiscal garante viabilidade do Fundo Constitucional
- Cidades DF Colisão entre carro e moto em frente ao Memorial JK deixa um ferido
- Cidades DF Motorista de app é esfaqueado por assaltantes, pula de carro e consegue fugir
- Cidades DF Tradicional entrega de bandeiras é encenada, no Sábado (27/5), em Planaltina.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.