Tentativa de latrocínio

Motorista de app é esfaqueado por assaltantes, pula de carro e consegue fugir

Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o motorista foi acionado para atender uma corrida pelo aplicativo em Barrolândia com destino ao Jardim Panquetá, em Planaltina de Goiás. No meio do caminho, os criminosos anunciaram o assalto

Darcianne Diogo
postado em 25/05/2023 19:57
Carro da vítima foi abandonado por criminosos -  (crédito: PCGO/Divulgação)
Carro da vítima foi abandonado por criminosos - (crédito: PCGO/Divulgação)

Um motorista de transporte por aplicativo, de 28 anos, foi esfaqueado e brutalmente agredido após ser vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na zona rural Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF. A vítima foi encontrada por familiares após conseguir pular do carro em movimento, na madrugada desta quinta-feira (25/5).

Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o motorista foi acionado para atender uma corrida pelo aplicativo em Barrolândia com destino ao Jardim Panquetá. No meio do caminho, os dois criminosos anunciaram o assalto e exigiram a transferência de dinheiro via PIX.

Homem pulou de carro em movimento
Homem pulou de carro em movimento (foto: PCGO/Divulgação)

De acordo com o delegado Yasser Yassine, o trabalhador apresentava lesões de defesa nos braços e foi esfaqueado nas costas. Os criminosos agrediram a vítima com pedra, chave de roda, murro e socos. No trajeto, o homem conseguiu pular do carro, ainda em movimento, e correu para dentro de um milharal. O carro da vítima foi localizado. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação