De produtos para casa a gasolina, a 17ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI) contempla vários itens para quem deseja economizar nesta quinta-feira (25/5). Lojas de óculos, roupas, restaurantes, brinquedos e produtos para pets também participam da ação que reduz o preço das mercadorias ao retirar as taxas. Para saber onde encontrar os comércios participantes, basta acessar o site do Dia Livre de Impostos.
Na manhã desta quinta-feira (25/5), os motoristas do Distrito Federal encontraram o combustível sendo vendido a R$ 3,83 no Distrito Federal. Devido ao preço abaixo do normal, houve formação de fila com espera de cerca de 2h no Posto Jarjour da Asa Norte, um dos participantes.
Conforme divulgado no blog Capital S/A, do Correio Braziliense, a Câmara dos Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL-DF) realiza a ação no posto Jarjour da Asa Norte. São ofertados 10 mil litros de gasolina e cada motorista poderá abastecer com até 20 litros pelo preço livre de imposto. Vale ressaltar que o pagamento não pode ser feito com cartão de débito ou crédito.
O DLI é uma campanha nacional com mais de 50 mil lojas de todo o país que busca conscientizar sobre os impactos da alta e complexa carga tributária praticada no Brasil. Além dos postos da rede Jarjour, também participam da ação a DrogaFuji, Postos Jarjour, Tip Top, Puket, Óticas Nacional e Morana. Todas terão produtos com descontos.
Saiba Mais
- Cidades DF Empregada é indiciada pela PCDF após furtar R$ 25 mil de patroa
- Cidades DF Retirada de camelôs divide opiniões de usuários da Rodoviária do Plano Piloto
- Cidades DF Vídeo que mostra disputa entre farmácias em rua de Brasília viraliza nas redes
- Cidades DF Encapuzados, preso do semiaberto e comparsa rendem morador e assaltam casa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.