Um adolescente, 16 anos, morreu ao ser esfaqueado no peito durante um assalto em Samambaia Sul, na noite dessa terça-feira (23/5). João Manoel Queiroz voltava de um curso e ia para casa quando foi abordado por, ao menos, dois criminosos, na QR 127.
O estudante foi socorrido pelo próprio pai, João Manoel. O homem levou o filho às pressas até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da 107, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).
João Manoel era conhecido pelo ótimo desempenho em sala de aula e era o filho mais velho. Ao Correio, Thaíza Mendes, tia do adolescente, contou que os criminosos não chegaram a levar nem a mochila e nem o celular da vítima. “Ele era um anjo na Terra. Não tinha maldade e era muito carinhoso, estudioso e só tirava notas boas”, desabafou.
A PCDF pede para que quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos do crime ligue para o número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF Sob forte comoção, jovens mortos em acidente são velados em ginásio
- Cidades DF Caso Regiane: Polícia Civil encerra investigações e indicia Sérgio Alves
- Cidades DF Dom Ricardo Hoepers é indicado para bispo auxiliar de Brasília
- Cidades DF Distrito Federal atravessa insegurança jurídica, afirma Paulo Octávio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.