Cerca de 100 pessoas reuniram- se para o último adeus a Gabriel Tavares Araújo, 21 anos, ao irmão, Júlio Araújo Neto, 22, e aos amigos Ivan Andrade, 23, e João Pedro Martins. O velório acontece até às 14h desta quarta-feira (24/5), no Ginásio de Esportes de Sobradinho e é marcado por muita comoção e tristeza pela partida repentina dos jovens após um trágico acidente em Planaltina.
Os quatro jovens morreram, na madrugada desta terça-feira (23/5), após o carro em que estavam cair de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), todos morreram afogados.
Os quatro eram estudantes de medicina veterinária e faziam a graduação na União Pioneira de Integração Social (UPIS), no campus Planaltina (DF). Familiares e amigos preferiam não falar com a imprensa.
Sob forte choro, eles cantam músicas religiosas, fazem orações enquanto se revezam em abraços demorados. "Deus infelizmente levou os meninos. Quanta dor, é difícil demais", desabafou um dos presentes, enquanto não conseguia conter as lágrimas. Ele não quis se identificar.
O Correio apurou que a família de Júlio e Gabriel decidiu realizar o sepultamento dos irmãos no estado da Bahia, onde mora a maioria dos parentes. Já o sepultamento de João Pedro não foi divulgado até o fechamento dessa reportagem.
Relembre o caso
Os quatro rapazes morreram ao voltar de uma fazenda de São Gabriel (GO) com destino à Sobradinho, onde moraram com os familiares. O veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás, na madrugada desta terça-feira (23/5).
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e fez o resgate das quatro vítimas. O carro usado pelos jovens estava submerso na água. De acordo com o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.