Um homem de 48 anos morreu após o carro em que estava colidir frontalmente em um caminhão na DF - 326, rodovia que dá acesso ao Pólo de Cinema, Região do Parque Ecológico dos Jequitibás, em Sobradinho. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (23/5).
Acionados para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou, ao chegar no local, um Ford Ka e um caminhão VW/24.250 que colidiram de frente.
O veículo menor era conduzido por um homem de 48 anos, que após perder o controle da direção bateu no caminhão de transporte de produto asfáltico. O motorista do Ford Ka foi encontrado sem vida pelos socorristas e teve o óbito declarado no local.
- "O significado de alegria", descreve amigo de estudante morto em acidente
- Mulher morre atropelada na Epia Norte, na tarde desta terça-feira (23/5)
No mesmo carro de passeio, havia uma passageira que não teve a idade informada. Ela foi encontrada deambulando na cena. De imediato, os bombeiros a atenderam e a encaminharam para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Segundo os socorristas, ela apresentava um corte superficial na testa e escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientada e estável.
O condutor do caminhão, de 23 anos, foi atendido e avaliado pelo CBMDF. A equipe constatou que ele não se feriu, e portanto, não houve necessidade de transporte ao hospital.
Os bombeiros atenderam a essa ocorrência com o empenho de seis viaturas e 18 militares.
Saiba Mais
- Mundo A mulher que viajou 7 horas de camelo para poder dar à luz
- Política STF volta a julgar descriminalização do porte de drogas para consumo: o que está em jogo
- Mundo Por que França decidiu proibir voos domésticos de curta duração
- Ciência e Saúde A cirurgia experimental que muda útero de lugar para manter fertilidade de paciente com câncer
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.