Três dos quatro jovens mortos durante um acidente em Planaltina na madrugada desta terça-feira (23/5) serão velados na manhã desta quarta-feira (24/5). O velório ocorrerá no Ginásio de Esportes de Sobradinho, às 8h. Familiares e amigos se reunirão para dar o último adeus a Gabriel Tavares Araújo, 21, e o irmão, Júlio Araújo Neto, 22, e a Ivan Andrade, 23.
O Correio apurou que a família de Júlio e Gabriel decidiu por realizar o sepultamento dos irmãos no estado da Bahia, onde moram a maioria dos parentes. Já o sepultamento de João Pedro não foi divulgado até o fechamento dessa reportagem.
Os quatro jovens morreram depois que voltavam de uma fazenda de São Gabriel (GO) com destino à Sobradinho, quando o veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Todos morreram afogados.
Todos os garotos estavam dentro de um Renault Sandero Branco. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Yasser Yassine, afirmou que no local do acidente não ficou marcas de frenagem, o que indica que, possivelmente, o motorista perdeu a direção do veículo. "Os corpos foram removidos e a causa da morte foi por afogamento”, frisou.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e fez o resgate das quatro vítimas. O carro usado pelos jovens estava submerso na água. De acordo com o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Saiba Mais
- Cidades DF Estudantes de veterinária morrem após carro cair de ponte no Entorno
- Cidades DF Faculdade decreta luto oficial de um dia por mortes de estudantes
- Cidades DF Estudantes de veterinária morreram afogados após acidente no Entorno
- Cidades DF Jovens e apaixonados por veterinária: quem são os 4 estudantes mortos em acidente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.