A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) concluiu que os quatro estudantes vítimas de um acidente em Planaltina de Goiás, no Entorno, morreram por afogamento. Ivan Andrade, João Pedro e os irmãos Júlio Araújo e Gabriel Araújo saíam de uma fazenda, em São Gabriel, quando o carro em que eles estavam caiu de uma ponte, na madrugada desta terça-feira (23/5).
Ao Correio, o delegado à frente do caso, Yasser Yassine, afirmou que no local do acidente não há marcas de frenagem, o que indica que, possivelmente, o condutor perdeu a direção do veículo. "Os corpos foram removidos e a causa da morte foi por afogamento. Será realizado exame nos corpos para verificar se eles (vítimas) ingeriram bebida alcoólica", frisou.
- Estudantes de veterinária morrem após carro cair de ponte no Entorno
- Faculdade decreta luto oficial de um dia por mortes de estudantes
A reportagem apurou que os jovens, que eram estudantes de medicina veterinária, saíam de uma festa em direção à casa, em Sobradinho. Os quatro faziam o curso na União Pioneira de Integração Social (Upis) de Planaltina.
A instituição de ensino decretou luto oficial de um dia pelas mortes dos quatro estudantes. "Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de medicina veterinária. À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza. A família Upis, enlutada, decreta luto oficial por um dia", frisou.
Saiba Mais
- Política Moraes determina que Daniel Silveira comece a cumprir pena de imediato
- Política "Postagem é de outubro de 2022", diz presidente da CPI do MST
- Mundo Presidente da Bolívia pede ao papa Francisco arquivos sobre casos de pedofilia
- Brasil Em risco de extinção, arara-azul-de-lear freia projeto eólico em Canudos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.