Um homem foi preso no Guará após não obedecer ordens da polícia por estar dirigindo de forma perigosa. O flagrante foi realizado por policiais militares do Grupo Tático Motociclista 24 (GTM 24) durante o patrulhamento no início da tarde de sábado (20/5).
O condutor estava dirigindo um carro GM/Celta. Após alcançar o carro, os militares deram voz de parada, no entanto, o motorista ignorou a ordem e acelerou. Após perseguição, os policiais conseguiram que o motorista parasse o carro e a abordagem foi realizada na QE 38.
De acordo com a polícia, o motorista saiu do carro obedecendo às ordens, já o passageiro deitou no chão e disse que estava passando mal. No interior do carro foi encontrado aproximadamente 20g de uma substância parecida com cocaína e R$ 350.
O motorista foi encaminhado à delegacia e autuado por direção perigosa e porte de substância entorpecente. O carro foi encaminhado ao depósito. Os bombeiros foram acionados e o passageiro foi encaminhado ao hospital.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é preso em flagrante com pornografia infantil na Octogonal
- Brasil Criança autista de 3 anos morre após ficar trancada dentro de carro em MT
- Cidades DF Vídeo mostra cobra jiboia encontrada em banheiro de casa no Guará
- Cidades DF Homens suspeitos de furtar cabos de energia no Guará são presos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.