O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Mário Pereira Clementino a 11 anos e 10 meses de prisão em regime fechado pela morte de Gustavo de Jesus Monteiro Carvalho. O crime aconteceu em 2020, na frente da avó e do padrasto da vítima na Vila Denocs, em Sobradinho.
De acordo com a denuncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime foi motivado por desavenças do passado entre os dois homens e cometido de forma que dificultou a defesa da vítima. No momento do homicídio, Gustavo estava desarmado conversando com os parentes na rua, quando foi atacado de surpresa e atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Mário Pereira Clementino não poderá recorrer em liberdade, a sentença foi divulgada na última quinta-feira (18/5).
Saiba Mais
- Cidades DF Lugar de lixo é na lixeira: descarte irregular gera danos à população
- Cidades DF Mulher é presa por espancar a filha de 4 anos em Sobradinho
- Cidades DF "Desserviço para quem precisa", diz endocrinologista sobre diretriz da OMS
- Cidades DF Traficante acusado de três homicídios é preso vendendo drogas no Sol Nascente
- Cidades DF Girassóis às margens da BR-251 tornam o local parada obrigatória
- Cidades DF Acidente com moto, caminhão e bicicleta na DF-003 deixa ferido
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.