Assassinato

Homem é condenado por matar vizinho na frente da avó em Sobradinho

Mário Pereira Clementino foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado pela morte do vizinho em 2020

Laezia Bezerra
postado em 20/05/2023 20:11
 (crédito:  Chalirmpoj Pimpisarn/iStock/Imagem ilustrativa)
(crédito: Chalirmpoj Pimpisarn/iStock/Imagem ilustrativa)

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou Mário Pereira Clementino a 11 anos e 10 meses de prisão em regime fechado pela morte de Gustavo de Jesus Monteiro Carvalho. O crime aconteceu em 2020, na frente da avó e do padrasto da vítima na Vila Denocs, em Sobradinho.

De acordo com a denuncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime foi motivado por desavenças do passado entre os dois homens e cometido de forma que dificultou a defesa da vítima. No momento do homicídio, Gustavo estava desarmado conversando com os parentes na rua, quando foi atacado de surpresa e atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Mário Pereira Clementino não poderá recorrer em liberdade, a sentença foi divulgada na última quinta-feira (18/5).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação