A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) interceptou um pacote de drogas que passou pelo Aeroporto Internacional de Brasília e prendeu dois homens nesta quinta-feira (18/5). A operação contou com o apoio das equipes do canil da PCDF e do Setor de Segurança dos Correios.
A ação ocorreu após os policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) receberem a informação de quatro encomendas suspeitas pelos Correios. Os cães farejadores indicaram que havia drogas nos pacotes. Diante disso, os investigadores fizeram uma campana nos endereços, em Ceilândia, em Águas Claras e na Asa Norte, em que os produtos seriam entregues e prenderam o homem em flagrante.
As encomendas guardavam 100 comprimidos de ecstasy e haxixe de alto valor econômico, negociado a R$ 50 o grama. O autor, que tem passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à carceragem da PCDF.
Saiba Mais
- Cidades DF "Desserviço para quem precisa", diz endocrinologista sobre diretriz da OMS
- Cidades DF Apesar de pioneiro, DF está abaixo da meta de vacinação contra o HPV
- Cidades DF Ex-chefe do Exército reage à prisão de ex-major: "Indigno da profissão"
- Cidades DF CPI: Lula ficou irritado com ausência de ministro no QG, revela general Dutra
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.