Um homem, de 38 anos, acusado de cometer três homicídios no Distrito Federal, foi preso pela Polícia Civil (PCDF) por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (18/5). Durante a abordagem policial, o criminoso ainda tentou dispensar uma pedra de crack.
A prisão foi efetuada pelos investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Os policiais receberam a informação de que o traficante estaria vendendo porções de drogas em uma chácara do Sol Nascente. “Durante o monitoramento foi possível identificar o criminoso e constatar que ele mesmo estava vendendo drogas. Fizemos a abordagem e ele tentou dispensar uma pedra de crack”, afirmou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.
Com o autor, os policiais apreenderam uma sacola com 18 porções de maconha, R$ 203, além de material para embalar o entorpecente. O criminoso foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O investigado ostenta extensa ficha criminal, com passagens por homicídios nos anos de 2004, 2013 e 2014, roubo e porte ilegal de arma em 2004, e disparo de arma de fogo em 2016.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher é presa por espancar a filha de 4 anos em Sobradinho
- Cidades DF "Desserviço para quem precisa", diz endocrinologista sobre diretriz da OMS
- Cidades DF Ex-chefe do Exército reage à prisão de ex-major: "Indigno da profissão"
- Cidades DF CPI: Lula ficou irritado com ausência de ministro no QG, revela general Dutra
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.