Operação

Homem é preso em flagrante ao vender drogas próximo ao Hospital de Base

O indiciado atuava de forma intensa nas proximidades do Hospital de Base de Brasília e foi preso em flagrante enquanto realizava a venda de drogas

Raquel Lima*
postado em 18/05/2023 11:56 / atualizado em 18/05/2023 12:06
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, no início da noite de quarta-feira (17/5), um indivíduo identificado como F. A. E., de 25 anos de idade, por tráfico de drogas. Diante das informações obtidas durante as abordagens a usuários de drogas na Região do Lago Sul, os entorpecentes seriam provenientes da região central de Brasília.

O indiciado se fazia passar por “flanelinha” e comercializava “crack” de forma intensa nas proximidades do Hospital de Base de Brasília, situação que gerou a prisão flagrante. Após as providências legais, o indiciado foi encaminhado à Carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Divulgação/PCDF
Divulgação/PCDF (foto: Divulgação/PCDF)

Um usuário também foi detido e autuado por porte de drogas, sendo que, após a lavratura do procedimento, foi colocado em liberdade. Foram apreendidas pedras de crack e uma quantia de moedas.

 

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação