Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um traficante procurado pela Justiça desde março. O homem, de 59 anos, mais conhecido como "Coroa", foi detido em Ceilândia em posse de skunk. A prisão foi efetuada na noite dessa terça-feira (16/5). Em março, os investigadores apreenderam farta quantidade de cocaína na casa do traficante, bem como uma balança de previsão e dinheiro. No entanto, o criminoso conseguiu fugir da polícia.
Após mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, as equipes retornaram à residência do autor, na QNN 19, e o prenderam. "Durante a abordagem foram encontradas três porções de skunk já prontas para a venda e, no interior da residência, foi encontrado um grande tablete de skunk, balança de precisão e material para embalar a droga", afirmou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.
O homem vai responder por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.
Saiba Mais
- Cidades DF Adolescente de 14 anos morre ao ser atropelada em Taguatinga
- Cidades DF Polícia prende dois homens com carro usado em assalto à mansão no Lago Sul
- Cidades DF Massa de ar seco deixa quarta-feira quente, com máxima de 29ºC
- Cidades DF Redução na gasolina pode chegar a R$ 0,29 no DF, diz Sindicombustiveis
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.