A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens, de 41 e 36 anos, em posse de um carro usado por outros criminosos para cometer um assalto em uma mansão no Lago Sul. O veículo estava com os sinais identificadores adulterados e com o estepe produto de furto.
O roubo ocorreu na tarde de domingo (14/5), na QI 7. Armados, os ladrões invadiram a mansão de um empresário e levaram ao menos 500 dólares e euros, além do carro da vítima. O celular do morador também foi levado, mas descartado pelos autores no meio do caminho durante a fuga.
- Reconhecimento e vitória do amor: união homoafetiva aumentam em 10 anos
- Abuso sexual de crianças e adolescentes coloca autoridades em alerta
De acordo com as investigações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o carro utilizado pelos assaltantes é o mesmo apreendido em posse da dupla. A participação dos dois autores no crime ainda está em apuração. Por hora, eles vão responder por furto qualificado e condução de veículo clonado.
Saiba Mais
- Mundo O que é 'alucinação' de inteligência artificial
- Mundo 'Minha doença é uma bomba-relógio, mas agradeço por ainda poder andar'
- Mundo O piloto cego que dirige carros de corrida a 180 km/h
- Mundo 'Golpe da paternidade': os britânicos que cobram para assumir filhos de mulheres imigrantes
- Mundo Presidente do Equador, ameaçado de destituição, decreta dissolução do Congresso
- Economia A gasolina vai ficar mais barata? 5 perguntas sobre a mudança de política de preços da Petrobras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.