Roubo

Polícia prende dois homens com carro usado em assalto à mansão no Lago Sul

O roubo ocorreu na tarde de domingo (14/5), na QI 7. Armados, os ladrões invadiram a mansão de um empresário e levaram ao menos 500 dólares e euros

Darcianne Diogo
postado em 17/05/2023 09:57
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens, de 41 e 36 anos, em posse de um carro usado por outros criminosos para cometer um assalto em uma mansão no Lago Sul. O veículo estava com os sinais identificadores adulterados e com o estepe produto de furto.

O roubo ocorreu na tarde de domingo (14/5), na QI 7. Armados, os ladrões invadiram a mansão de um empresário e levaram ao menos 500 dólares e euros, além do carro da vítima. O celular do morador também foi levado, mas descartado pelos autores no meio do caminho durante a fuga.

De acordo com as investigações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o carro utilizado pelos assaltantes é o mesmo apreendido em posse da dupla. A participação dos dois autores no crime ainda está em apuração. Por hora, eles vão responder por furto qualificado e condução de veículo clonado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação