Três homens foram presos nesta segunda-feira (15/5), às 21h30, pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 37), por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. A PM foi informada que o trio já havia cometido assaltos no mesmo dia roubando exclusivamente aparelhos celulares na região de Boulevard Norte, em Águas Claras.
Os policiais militares foram acionados e seguiram com urgência para o local. Quando chegaram, viram os três homens que, ao avistarem a viatura da PM, ficaram visivelmente nervosos. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver de fabricação caseira e diversos aparelhos celulares, frutos dos assaltos praticados pelos criminosos. Os homens foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga Sul.
A penalidade para o artigo 157 (que se refere a assalto à mão armada) pode chegar de quatro a dez anos de prisão, mais multa. Já para o porte ilegal de arma, a pena pode ir de dois a quatro anos de reclusão, mais multa
Saiba Mais
- Política Bolsonaro sabia? O que ex-presidente deve explicar à PF sobre suspeita de fraude em cartão de vacina
- Economia Setor de serviços cresce 0,9% em março, com destaque para transportes
- Política Arcabouço fiscal deve ser votado na Câmara em 24 de maio, afirma Cajado
- Blogs Redirect Virada do Ano em Cartagena voando por R$ 717
- Blogs Redirect Jovem fica ferido após explosão de celular
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.