A mulher assassinada a tiros próximo à fábrica da Coca-Cola, em Taguatinga Sul, na noite deste sábado (13/5), é Mariana Alves de Jesus. A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo na região do pescoço. O Correio apurou que um homem que estava com ela e também foi baleado é um servidor público lotado na Secretaria de Saúde do DF.
A jovem foi encontrada morta pelas equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) em uma calçada, no Setor de Garagens, em frente a um bar. Segundo informações preliminares da polícia, um homem passou pelo local atirando contra a jovem e contra o servidor, identificado como Urilei Silva, 41. O rapaz levou um tiro na perna e foi socorrido por populares. Depois, seguiu para o Hospital Santa Marta.
Saiba Mais
- Cidades DF Dia das Mães movimenta comércio e brasilienses vão às compras
- Cidades DF Subtenente da PM morre após ser atropelado enquanto pedalava na Epia
- Cidades DF PCDF apreende adolescente que distribuía drogas sintéticas em festas
- Cidades DF Carro invade posto, bate em outro veículo e danifica bomba de combustível
- Cidades DF Jovem de 23 anos é assassinada a tiros em Taguatinga; colega fica ferido
Mariana é de Aparecida de Goiânia (GO) e tem um filho pequeno fruto de um relacionamento passado. Ainda não se sabe a motivação do crime. O estado de saúde do servidor também não foi divulgado. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.