A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, na manhã deste sábado (13/5), um adolescente suspeito de vender drogas sintéticas em festas do DF. A prisão faz parte da operação C K Blue, desencadeada pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).
As investigações começaram depois que os policiais civis interceptaram uma encomenda de drogas sintéticas vinda de outros estados do país e escondidas em uma caixa de som. Durante a apreensão, o adolescente, de 17 anos, foi capturado em Planaltina e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Com o menor, foram apreendidas mais de 400 unidades de ecstasy e MDMA. A ação também contou com apoio do serviço de segurança dos Correios. O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.