O subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranil Rilvo, 54 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto pedalava pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no sentido Catetinho. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (11/5) e o PM chegou a ficar internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Ranil era ciclista e praticava o esporte pelas vias do DF. Na quinta-feira, o subtenente foi atingido por um Ônix branco. O carro era conduzido por um homem, de 32 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima foi levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo em estado inconsciente e instável.
O subtenente ficou internado, mas sofreu politraumas e morreu. As causas do acidente são investigadas. O motorista que conduzia o carro permaneceu no local até a chegada da polícia e não se feriu.
Saiba Mais
- Cidades DF PM do DF agride dono de bar em Formosa por causa de som alto
- Cidades DF PM do DF que agrediu dono de bar em Formosa é preso e paga fiança de R$ 10 mil
- Cidades DF Marginal sul de Taguatinga está liberada para tráfego de carros
- Cidades DF Dia das Mães movimenta comércio e brasilienses vão às compras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.