Acidente

Subtenente da PM morre após ser atropelado enquanto pedalava na Epia

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (11/5) e o PM chegou a ficar internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Darcianne Diogo 
postado em 13/05/2023 17:57
 Ranil Rilvo morreu ao ser atropelado por um carro na Epia -  (crédito: Redes sociais)
Ranil Rilvo morreu ao ser atropelado por um carro na Epia - (crédito: Redes sociais)

O subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranil Rilvo, 54 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto pedalava pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no sentido Catetinho. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (11/5) e o PM chegou a ficar internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Ranil era ciclista e praticava o esporte pelas vias do DF. Na quinta-feira, o subtenente foi atingido por um Ônix branco. O carro era conduzido por um homem, de 32 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima foi levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo em estado inconsciente e instável.

O subtenente ficou internado, mas sofreu politraumas e morreu. As causas do acidente são investigadas. O motorista que conduzia o carro permaneceu no local até a chegada da polícia e não se feriu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação