Ao prender um homem, de 34 anos, por não pagar a pensão alimentícia ao filho, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, na casa dele, em Ceilândia, diversas munições em cima de uma cômoda do quarto.
Saiba Mais
- Cidades DF Comunidade terá aulas gratuitas de atividades físicas no Lago Oeste
- Cidades DF Desfile das escolas de samba de Brasília será em junho
- Cidades DF Passagem de ônibus entre Planaltina de GO e DF terá reajuste, decide Justiça
- Cidades DF Corregedor da Justiça do DF faz entrega simbólica de certidão à mulher trans
- Cidades DF Empresário do ramo de piscinas pagou aluguel de carro de som para golpistas
A prisão ocorreu nesta sexta-feira (12/5), após a Justiça deferir o mandado de prisão contra o autor. O homem foi abordado pelos policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) no portão de casa. Ele pediu para entrar na residência para vestir uma blusa, já que estava apenas de bermuda e sandália.
No momento em que os policiais entraram no quarto, encontraram as munições. Questionado, o suspeito disse que havia recebido os objetos quando serviu as Forças Armadas. As munições foram apreendidas e o homem, que acumula passagens por lesão corporal, importunação sexual, estupro de vulnerável, ameaça e falsa identidade, também vai responder pela posse de munição de uso permitido e também de uso restrito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.