Ceilândia

Solto na custódia, traficante é preso pela segunda vez em menos de dois meses

Em março, o criminoso, de 43 anos, foi liberado em audiência de custódia e usava tornozeleira eletrônica. Após uma denúncia, policiais civis flagraram a ação do acusado em Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 11/05/2023 23:18
Homem vendia porções de drogas em Ceilândia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem vendia porções de drogas em Ceilândia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Em menos de dois meses um traficante de Ceilândia, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Após uma denúncia anônima, as equipes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) flagraram a ação do criminoso na venda de drogas na região.

A informação recebida pela polícia era de que o homem continuava a vender entorpecentes no Conjunto E da QNN 19. Em março deste ano, o acusado chegou a ser preso em flagrante pela PCDF, mas foi solto em audiência de custódia e usava tornozeleira eletrônica. “Durante o monitoramento conseguimos constatar que o traficante realizou, pelo menos, duas vendas ilícitas de drogas para usuários”, afirmou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

Ao perceber que iria ser abordado, o traficante tentou dispensar duas porções de cocaína, que foram localizadas posteriormente. A polícia apreendeu ainda mais seis porções de maconha e, com o acusado, R$ 100. Após a prisão, ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação