Salvamento

Mãe grita por socorro em frente à delegacia e policiais salvam bebê engasgado

A mãe amamentava o bebê de apenas 15 dias quando a criança engasgou. Ela correu com o menino nos braços e pediu socorro para os agentes

Correio Braziliense
postado em 11/05/2023 09:02
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Os policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão (GTM 30) salvaram um bebê de apenas 15 dias de vida, que se engasgou durante a amamentação. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (10/5), em Ceilândia. (Veja o vídeo abaixo)

Segundo a Polícia Militar (PMDF), os agentes estavam na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), registrando uma ocorrência de tráfico de drogas, quando viram uma mulher desesperada no portão da unidade. Ela gritava por socorro, com uma criança no colo.

Ao ver o desespero da mãe, os policiais notaram que a criança não respirava e deram início às manobras de desengasgo. Enquanto realizavam o procedimento, os agentes também tentavam acalmar a mulher.

Alguns minutos depois, o bebê voltou a respirar normalmente. A mãe e o menino foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação