Um homem de 52 anos foi preso por tentar matar o próprio funcionário no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil (PCDF), o autor dos disparos estava viajando e recebeu a informação de que haveria um indivíduo se relacionando com sua filha adolescente na casa da família. Chegando lá, deparou-se com os dois juntos e iniciou-se uma discussão seguida de agressão física. Ele discutiu com o funcionário, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra ele.
O empregado foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Base de Brasília. Segundo investigação feita pela 35ª delegacia de polícia, ao contrário do que se supôs inicialmente, a filha do agressor não estava sendo abusada sexualmente. A vítima dos três tiros estaria iniciando um relacionamento com a filha do patrão.
O autor do crime tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PCDF. Ele vai responder por tentativa de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher ligada a narcotraficante descumpre regra de tornozeleira e acaba presa
- Cidades DF Curso de graça ensina a fazer lanches saudáveis; veja como participar
- Cidades DF Idoso é investigado por ameaçar mulher de morte: "Vou dar um tiro na sua cara"
- Cidades DF Aposta de Planaltina fatura R$ 38 mil com a quina da Mega-Sena
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.