Estupro de vulnerável

Homens são presos por estuprar menores, em Sobradinho 2

O outro acusado deixou no meio da rua após abusá-la, que foi encontrada machucada e chorando. A operação foi feita pela 35ª DP

Correio Braziliense
postado em 09/05/2023 16:55 / atualizado em 09/05/2023 16:59
Pai é acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Goiás -  (crédito: Arte/CB/D.A Press)
Pai é acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Goiás - (crédito: Arte/CB/D.A Press)

Nesta segunda-feira (8/5), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens acusados de estuprar duas menores de idade, em Sobradinho 2.

Um deles era o padrasto e estuprou a própria enteada, enquanto a companheira trabalhava. A menina pediu ajuda a mãe, que denunciou o criminoso.

O segundo preso, de acordo com a PCDF, chamou a vítima para uma festa e a embebedou. Desacordada, ela foi estuprada várias vezes. A garota foi encontrada no meio da rua, machucada e chorando bastante.

As investigações foram feitas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação