Pescadores encontram o corpo de um homem boiando na região da Prainha do Lago Paranoá, na manhã desta terça-feira (9). O homem aparenta ter entre 35 e 40 anos e não apresenta sinais de violência aparentes. Segundo dados preliminares da pericia da Policia Civil do Distrito Federal, o provável motivo de morte é afogamento.
A Polícia Militar do Distrito Federal e o Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 9h40 no local e a perícia chegou por volta do meio-dia, para investigação. O Corpo encontra-se de bruços e, até o momento, não tem identificação. O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia do Lago Norte.
Aguardamos mais informações.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Filhos lamentam morte de Rita Lee: "Uma grande parte de mim morreu hoje"
- Diversão e Arte Velório de Rita Lee será aberto ao público; cerimônia está marcada para amanhã
- Diversão e Arte Fotos de Rita Lee mostram vida e carreira da cantora, morta aos 75 anos
- Blogs Redirect Copom reforça alertas e recomendação de serenidade e paciência
- Política Margareth Menezes se emociona ao receber notícia da morte de Rita Lee
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.