Violência contra a mulher

Homem é preso, em flagrante, por tentativa de feminicídio em Taguatinga

Uma mulher foi encontrada com a parte superior do corpo queimado. O homem já havia praticado violência contra a companheira em 2022. Desta vez, ele tentou atear fogo nela, e acabou preso em flagrante

Correio Braziliense
postado em 06/05/2023 18:37 / atualizado em 06/05/2023 18:46
Violência contra mulher levou companheiro à prisão -  (crédito: Caio Gomez)
Violência contra mulher levou companheiro à prisão - (crédito: Caio Gomez)

Um homem que ateou fogo no corpo de sua companheira foi preso em flagrante por policiais militares, na madrugada deste sábado (6/5), em Taguatinga Norte. Uma ocorrência envolvendo violência doméstica na QND mobilizou os policiais militares que encontraram, no local, uma mulher com a parte superior do corpo queimado.

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), após atendimento à vítima, encaminharam a mulher para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Numa análise da polícia, foi constatado que a esposa ferida registrou ocorrência de violência doméstica praticada pelo companheiro em 2022.

Com uma faca e um isqueiro, circulando nas imediações da QND, um homem identificado como o companheiro da vítima foi avistado. Depois do depoimento da mulher, o homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação