Sol Nascente

Assaltantes rendem funcionários e fazem o limpa em drogaria. Vídeo

O crime ocorreu na terça-feira (3/5), na Quadra 207 do Sol Nascente. Dupla foi presa pela Polícia Civil

Darcianne Diogo
postado em 04/05/2023 21:41
Câmeras registraram a ação dos criminosos -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Câmeras registraram a ação dos criminosos - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois suspeitos de assaltarem uma drogaria no Sol Nascente foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quinta-feira (4/5). Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos (veja a filmagem abaixo).

O crime ocorreu na terça-feira (3/5), na Quadra 207. Mas a dupla havia visitado a drogaria um dia antes, na segunda-feira (1/5) para fazer o reconhecimento do local, segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

No dia do assalto, os suspeitos chegaram ao local por volta das 15h e renderam os funcionários. “Os autores simularam estarem armados e subtraíram os pertences dos funcionários, dinheiro do caixa e produtos da drogaria”, afirmou o delegado-chefe da unidade, Thiago Peralva.

Após diligências, os policiais civis conseguiram prender dois dos três envolvidos no crime. Eles foram capturados na Quadra 804 do Recanto das Emas. Os dois têm antecedentes criminais por crimes patrimoniais e foram autuados em flagrante por roubo circunstanciado. Os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação