Violência doméstica

Adolescente que matou a própria avó a facadas é apreendido em Planaltina

O crime ocorreu no bairro de Arapoanga, em Planaltina. A idosa já estava morta quando a Polícia Militar chegou ao local

Correio Braziliense
postado em 04/05/2023 00:37 / atualizado em 04/05/2023 00:44
 (crédito: Gordon Johnson/Pixabay )
(crédito: Gordon Johnson/Pixabay )

Um adolescente, de 15 anos, que matou a própria avó, de 79, a facadas, nessa quarta-feira (3/5), foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Arapoanga, Planaltina.

A idosa levou golpes de faca do neto, e já estava morta quando a equipe da PMDF chegou ao local do crime. O menor permaneceu no local e foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) 1, da Asa Norte, que vai cuidar do caso.

O Correio pediu mais informações do caso à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e aguarda um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE