Violência

Acusado de matar homem a facadas em briga na Fercal é preso em flagrante

Tudo começou com uma discussão em via pública, dois homens teriam tentado agredir um terceiro com murros e tapas

Correio Braziliense
postado em 02/05/2023 09:41 / atualizado em 02/05/2023 12:19
 (crédito: PCDF/Divulgação )
(crédito: PCDF/Divulgação )

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (1º/5), após matar outro a facadas, na Fercal. Tudo começou com uma discussão em via pública, dois homens teriam tentado agredir um terceiro com murros e tapas. Esse, por sua vez, pegou uma faca, que trazia consigo, e atingiu a vítima com pelo menos três golpes, sendo um fatal.

O óbito foi confirmado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho 2.

  • Braço de homem que tentou impedir homicídio a facadas durante briga na Fercal PCDF/Divulgação
  • Faca usada por suspeito de matar homem em briga na Fercal PCDF/Divulgação
  • Homem preso por matar outro a facadas em briga na Fercal PCDF/Divulgação

Segundo a 35ª Delegacia de Polícia (de Sobradinho 2), o terceiro homem tentou impedir as agressões e também foi atingido no braço. Em seguida, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com uma lesão profunda e foi liberado, ainda ontem à noite.

Segundo as investigações, a desavença foi motivada pelo fato de que o homem que morreu era suspeito de diversos furtos e roubos nas redondezas. Por esse motivo, ele era acusado de ameaçar de morte o autor do homicídio. Após o assassinato, o autor fugiu, escondendo-se em uma área rural, mas foi localizado e preso por policiais civis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE