O corpo da jovem Regiane da Silva, 21 anos, será sepultado nesta sexta-feira (28/4) no cemitério de Planaltina a partir das 16h30. Não haverá velório. A vítima foi localizada na manhã de quinta-feira (27/4). O corpo dela estava enterrado em uma área de mata, embaixo da ponte do Rio São Bartolomeu. Sérgio Alves, de 42 anos, confessou a autoria do crime, em depoimento à polícia.
Regiane desapareceu na noite de 17 de abril. Ela saiu de bicicleta do Centro de Ensino Médio (CEM 1) de Planaltina, conhecido como Centrão, em direção a casa. O horário do término da aula era às 22h, mas naquele dia especificamente a turma de Regiane não teve a última aula e ela foi liberada por volta de 20h30. No momento em que passava por uma ponte, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, a vítima foi abordada por Sérgio que a obrigou a entrar na mata.
A dor da perda
Colegas e familiares de Regiane fizeram uma passeata por volta das 19h dessa quinta-feira (28/4) pedindo justiça pela jovem e a homenageando, com faixas escritas: Regiane, Presente!