A Polícia Militar de Goiás busca por cinco suspeitos de integrar um grupo criminoso que, segundo a corporação, faria um assalto ao pedágio de Cristalina (GO). Outros sete suspeitos foram assassinados em um confronto com as polícias Militar do DF e de Goiás, na noite de terça-feira, em uma chácara do Novo Gama. "Pelo boletim de ocorrência, há cinco suspeitos foragidos, o que dá aproximadamente 12 suspeitos no total", afirma o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, onde o crime foi registrado.
As informações foram confirmadas pelo delegado da 2ª Delegacia de Polícia (Valparaíso de Goiás), Frederico Gama. Segundo ele, quatro veículos roubados foram recuperados e também foram apreendidos quatro revólveres de calibre .38, duas pistolas de calibre 9mm, uma pistola .380 e quatro armas longas.
Ainda segundo o investigador, uma grande quantidade de explosivos foi detonada. Ele não detalhou a quantidade.
Sem identificação
Passadas 14h das mortes, a Polícia Civil afirma que nenhum dos suspeitos foi identificado. O crime, que inicialmente foi registrado na delegacia de Valparaíso (GO), será apurado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama.