Jornal Correio Braziliense

Homicídio

Homem de 31 anos morre após ser atingido por tiro na cabeça, no Gama

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, vítima de um tiro na cabeça, colecionava passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas. O caso aconteceu no Setor Sul do Gama

Um homem de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (22/4), após ser atingido por um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima já tinha passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas. O homicídio aconteceu no Setor Sul do Gama.

O homem foi encontrado pelos militares já sem vida, apresentando uma perfuração na cabeça. Segundo a PMDF, foi encontrada uma faca escondida na roupa da vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ficou encarregada de investigar o caso. Para o ocorrência, foi empregada uma viatura e três militares.

Perseguição policial no Gama termina em óbito

Na noite da última sexta-feira (21), dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na DF-065, próximo ao Gama. Após uma tentativa de abordagem da polícia, a dupla tentou fugir e deu início à uma troca de tiros com os militares, que terminou com o óbito dos dois.

Segundo a PMDF, as vítimas possuíam uma extensa ficha criminal e eram considerados de alta periculosidade — um deles estava sob o regime de prisão domiciliar. Na ocorrência, foram apreendidos um revólver, uma pistola, tabletes de maconha e uma grande quantidade de cocaína.